ATL Just Dance

Vem criar o teu primeiro Videoclip

Se tens entre 9 e 16 anos, vem construir o teu primeiro Videoclip

Adaptamos todos os nossos conteúdos de modo apermitir que todos possam frequentar o nosso ATL e sentir a energia contagiante das músicas que tu mais gostas de ouvir. Vais aprender de forma dinâmica e divertida diferentes coreografias que serão gravadas e editadas de forma a construires o teu primeiro Videoclip.

Não é necessária experiência prévia.

Utilizando o ZOOM (para aulas de grupo e tutoriais individuais) e o GOOGLE CLASSROOM (para marcação de trabalhos, entrega de trabalhos e partilha de material de trabalho), garantimos um programa de ATL onde todos os participantes vão ter ao seu dispor um acompanhamento personalizado e muito divertido.

TEMÁTICAS DAS SEMANAS "JUST DANCE" | dos 9 aos 16 anos

1 semana - De 13 a 17 de Julho | "NOW UNITED"

2 semana - De 20 a 24 de Julho | "BTS"

3 semana - De 26 a 31 de Julho | "TIC TOC"

Preço ATL por semana

70,00 euros (Desconto de 10% para irmãos)

Horário de segunda a sexta

11H00 - 13h00 Just Dance - Aula Dança

• Carga Horaria Diária: 3H00 = 2H00 Sessões Síncronas (Zoom)
  • + 1H Sessões assíncronas (Editação de vídeo, gravação de canções e vídeos)
  • Total Horas por Semana = 17H30 (3H30 /dia x 5 dias)

No final do ATL o Filme será disponibilizado a todos os participantes, para que possam partilhar com todos os vossos familiares e amigos. Nota: às 2H30 diárias de atividades de grupo os participantes devem contar com mais 1H de trabalho individual. Aos professores é atribuído mais 1h00/ dia para correção do material enviado pelos alunos e edição de vídeo.

1. Realizar a inscrição, preenchendo e enviando a FICHA DE INSCRIÇÃO
  2. Realizar o pagamento através de transferência bancária, seguindo os procedimentos abaixo indicados:

DADOS BANCÁRIOS: EDSAE - Escola de Dança e Teatro Musical Lda.

Atenção: Para completar o processo de inscrição necessita enviar o comprovativo de transferência para: secretaria.edsae@gmail.com.

As vagas são limitadas a 16 alunos por turma pelo que todas as inscrições são confirmadas apenas com a concretização do pagamento do ATL. No caso de realizar o seu pagamento após todas as vagas estarem preenchidas, a EDSAE reserva-se o direito de proceder ao cancelamento da inscrição, procedendo à devolução do valor pago.

Devoluções

Só será feita a devolução em caso de desistência até 7 dias antes da realização do ATL. Após esta data não haverá qualquer devolução. Se tiver feito a sua inscrição e a turma em questão não se conseguir realizar, devolveremos o dinheiro da sua inscrição na totalidade.

Atenção: Recursos e equipamentos necessários

Sendo este conteúdo On-line, os alunos para poderem frequentar este ATL deverão possuir os seguintes equipamentos e materiais: Computador com boa ligação à internet; Webcam integrada no computador ou Webcam exterior; compatível com o sistema operativo; Headphones + Microfone ou Headphones com Microfone integrado, Aplicação ZOOM instalada (gratuita); Aplicação GOOGLE CLASSROOM instalada (gratuita); Telemóvel com câmara.

Número de alunos por turma

Os ATL só se realizarão se tiverem um número mínimo de alunos efetivamente inscritos: Número mínimo de alunos por turma: 8 alunos | Número máximos de alunos por turma: 16 alunos.

Planificação do ATL

O ATL decorre de segunda a sexta feira com uma carga horaria de aulas de grupo de 3 horas /dia, sendo lecionado por um professor ou conjunto de professores. Estrutura das aulas: Dança (2H aprendizagem de Coreografia).

A coreografia com a música ou Medley de músicas escolhidas de acordo com a temática da semana será ensinada durante a semana e gravada em aula e pelos alunos.

No final do ATL o Videoclip será disponibilizado a todos os participantes, para que possam partilhar com todos os vossos familiares e amigos

OBJETIVOS DA AULA DE DANÇA - Os alunos vão aprender as coreografias das músicas escolhidas de acordo com a temática da semana de ATL, aprendendo diferentes estilos de dança e movimento. Os alunos vão criar divertidos vídeos com as coreografias aprendidas durante a semana de ATL.

CORPO DOCENTE - O Corpo docente dos nosso ATL é constituído por profissionais com formação em cada uma das diferentes áreas a serem trabalhadas no nosso ATL.

EDSAE reconhece que a Arte tem um valor incalculável na educação e desenvolvimento equilibrado dos nossos filhos. A Arte, sobretudo nestas idades, possibilita às crianças e adolescentes uma forma saudável e natural de explorar, descobrir, compreender e desenvolver o seu mundo emocional interior, trabalhando a auto confiança e a auto estima. Na área do Teatro Musical, a EDSAE é pioneira no Ensino desta modalidade em Portugal, sendo representante do Trinity College em Lisboa e parceira do IAB de Barcelona.