Companhia Amadora Teatro Musical

EDSAE - COMPANHIA AMADORADE TEATRO MUSICAL

faixa etária = mais de 18 anos

Destinado a pessoas que tenham formação relevante nas três áreas fundamentais do Teatro Musical, Canto, Dança e Teatro. Sendo uma Companhia Amadora de Teatro Musical, esta modalidade é gratuita e a entrada na mesma é feita apenas por audição.

Sendo um projeto representativo do teatro Musical da EDSAE, todos os custos de aluguer de estúdio, professores / ensaiadores e todos os custos de produção, são suportados pela escola. Pretende-se alcançar um projeto estável em termos financeiros, onde todos os investimentos realizados sejam compensados com as receitas da venda de bilhetes das apresentações.

Na companhia, será ensaiado um espetáculo musical que, posteriormente, será levado a cena no Auditório do Liceu Camões, ou em outras salas a definir.

• FREQUÊNCIA SEMANAL: 1 x por semana, 3H00 por semana
  • HORÁRIO: 2ª das 19H30 - 22h30
  • DISCIPLINAS Dança | Representação| Canto

Critérios para Audição:

Canto - é necessário levar preparadas 2 canções contrastantes com suporte musical, com duração de cerca de 2 minutos cada, de uma obra de Teatro Musical;

Dança - Audição de Grupo;

Representação:

• Audição de Grupo
  • Apresentação de 1 monólogo com uma duração de 2 minutos de uma Obra de Teatro Musical ou de uma Peça de Teatro editada.

DATAS DA AUDIÇÃO

• 2ª F dia 19 Setembro às 19H30