Festas de aniversário

Bem-vindos à "MAGIA DOS MUSICAIS", agora disponível em formato de FESTAS DE ANIVERSÁRIO para os mais novos dos 6 aos 16 anos. Estas Festas vão permitir uma viagem de 3 horas ao mundo Mágico e Fabuloso dos Musicais favoritos dos mais novos, aprender as suas coreografias e canções, experimentar divertidíssimos jogos lúdicos de Teatro e Dança e terminar com a gravação de um momento de Teatro Musical onde a energia e alegria darão o mote para uma Festa inesquecível!

Encanto, Aladino, A Bela e o Monstro, Frozen, Rei Leão, Branca de Neve, Vaiana, Pequena Sereia, Cinderela, Zombies, Descendentes, The Greatest Showman, Mamma Mia são algumas das sugestões que propomos.

Horário disponíveis

• DOMINGOS das 10h às 13H ou das 15h às 18h

3 HORAS DE ATIVIDADE QUE INCLUEM

• Aprendizagem da coreografia do tema escolhido com partes dançadas e interpretadas;
  • Aprendizagem do refrão da canção e jogos de canto;
  • Jogos lúdicos expressivos relacionados com a temática escolhida;
  • Figurino da personagem principal do musical somente para o aniversariante;
  • Os participantes no final realizam uma breve apresentação aos encarregados de educação e seus convidados.

Agendar Festa