Introdução Teatro Musical

INTRODUÇÃO AO TEATRO MUSICAL

Estas aulas têm como objetivo introduzir aos mais jovens nos conceitos básicos das três áreas do Teatro Musical, trabalhando ao longo do ano letivo vários excertos de coreografias, canções e textos de obras de Teatro Musical adequadas à faixa etária. Não é necessária experiência anterior.

Opção KIDS - 8 aos 10 anos:

• FREQUÊNCIA SEMANAL: 1 x por semana
  • HORÁRIO: 4ª Feiras das 17H30 às 19H00
  • DISCIPLINAS: Dança | Representação| e aprendizagem das Canções
  • PREÇO: 60,00€

Opção TEENS - 11 aos 15 anos:

• FREQUÊNCIA SEMANAL: 1 x por semana
  • HORÁRIO: 2ª Feiras das 17H30 às 19H00
  • DISCIPLINAS: Dança | Representação| e aprendizagem das Canções
  • PREÇO: 60,00€

Os alunos vão realizar uma Aula aberta para os seus encarregados de educação em dezembro e uma apresentação no palco do auditório do Liceu Camões, no início de Julho, com uma duração de 30 a 45minutos, podendo o tempo da apresentação ser ajustado de acordo com o número de alunos da turma.

Proceder ao preenchimento da FICHA DE INSCRIÇÃO e ao pagamento do valor da inscrição por transferencia bancária.