Liceu Frances

Aulas de Introdução ao Teatro Musical

Duas faixas etárias: Dos 8 aos 12 anos
Preço por dia (3H de aulas) = 25 euros

Programa de Atividades 4ª Feiras:

• 13H00 - 14H00 Aula 1 = Jogos Lúdicos / didáticos da dança e teatro (1H00).
  • 14H00 - 15H00 Aula de Representação e Canto (1H00) - Jogo Lúdico Expressivo. Introdução às variáveis de Movimento e Voz. Noções básicas de Espacialização e Enquadramento. Interpretação de uma narrativa Teatralizada em Grupo baseada num excerto de um Musical Temático adaptado.
  • 15H00 - 15H15 - Intervalo
  • 15H15 - 16H15 Aula de Dança (1h00)
  • 16H15 - 16H30 Entrega das crianças na EDSAE.
As aulas decorrem nas instalações da EDSAE, no edifício Amoreiras Plaza nas Amoreiras

CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO

• A pré inscrição é feita diretamente no Liceu Francês
  • Preenchimento de ficha de inscrição
  • Pagamento das Mensalidades por Débito Direto (SEPA)
  • Número de participantes por modalidade: mínimo = 8, número máximo = 18 por turma
  • Pedido de cancelamento da mensalidade deve ser realizado até ao dia 15 de cada mês, válido para o mês seguinte.
  • Calendário Férias de acordo com o estipulado pelo Liceu Francês. A EDSAE encontra-se encerrada nos dias Feriados.
  • No âmbito do acordo estabelecido com o Liceu Francês a EDSAE vai buscar os alunos do Liceu Francês antes do início de atividade às 12h30, após terminarem as atividades, os alunos permanecem na EDSAE onde os encarregados de educação os vão buscar.