Bem-vindo ao Mundo Encantador do Baby Steps.

Celebramos a alegria da infância e a ligação especial entre pais, bebés e através da magia da dança. As nossas aulas foram cuidadosamente elaboradas para criar um ambiente acolhedor e estimulante, onde os pequeninos podem explorar o movimento, a música e a interação social desde os primeiros meses de vida.

O que é?

Baby Steps é um conceito criado por Catarina Amaral, licenciada em Educação Pré-Escolar e Primeiro Ciclo pela Escola Superior de Educação de João de Deus e formada pela Arts Educational Schools London e a American Musical Theatre Academy em Teatro Musical.

Baby Steps é muito mais do que simplesmente mexer o corpo ao som da música. É uma experiência sensorial completa, projetada para nutrir o desenvolvimento físico, cognitivo e emocional dos bebés, enquanto fortalece os laços familiares.

As aulas envolvem uma variedade de atividades divertidas e interativas, como jogos de movimento, dança livre, exploração de texturas e objetos sensoriais, tudo adaptado às necessidades e ritmos individuais de cada bebé.

Quais são os benefícios?

• Desenvolvimento Motor -  Estimulamos o desenvolvimento das habilidades motoras, desde os primeiros movimentos até os primeiros passos, promovendo a coordenação, equilíbrio e consciência corporal.

• Interação Social - As aulas proporcionam um ambiente seguro e estimulante para bebés e pais interagirem com outros membros da comunidade, criando laços preciosos e promovendo o desenvolvimento social e emocional.

• Estímulo Sensorial - Os bebés são incentivados a explorar diferentes texturas, sons e sensações através da música e do movimento, ajudando no desenvolvimento sensorial e cognitivo.

• Vínculo Familiar - A dança é uma maneira única e divertida de fortalecer os laços entre pais e filhos, criando memórias especiais que durarão para sempre

Baby steps: 18 meses aos 3 anos

OPÇÃO 1: FREQUÊNCIA SEMANAL: 1 X por semana

HORÁRIO: 3ª F OU 4ªF das 16h30 às 17h00

MENSALIDADE: 40€

OPÇÃO 2: FREQUÊNCIA SEMANAL: 2 X por semana

HORÁRIO: 3ª F e 4ª F das 16h30 às 17h00

MENSALIDADE: 55€

Baby steps: 3 aos 5 anos

OPÇÃO 1: FREQUÊNCIA SEMANAL: 1 X por semana

HORÁRIO: 3ª F OU 4ªF das 17h00 às 17h30

MENSALIDADE: 40€

OPÇÃO 2: FREQUÊNCIA SEMANAL: 2 X por semana

HORÁRIO: 3ª F e 4ª F das 17h00 às 17h30

MENSALIDADE: 55€

Proceder ao preenchimento da FICHA DE INSCRIÇÃO e ao pagamento do valor da inscrição por transferência bancária.