Let´s Twist

Novo conceito de aulas particulares personalizadas, a pensar em si!

• Venha aprender sem precisar de par, com toda a segurança e profissionalismo com os professores Ricardo Cabaço e Vanessa Varela.
  • Aprenda a dançar os ritmos que mais gosta, ao seu ritmo, a solo ou com o seu par, sempre acompanhados por um professor.
  • A Dança promove o seu bem-estar (físico e psicológico), pois ao dançar, é trabalhada a capacidade aeróbica, a coordenação motora e mental, as funções cardiovasculares e respiratórias, o aperfeiçoamento da postura, a flexibilidade e é uma excelente forma de libertação das preocupações e stress diários.
  • Os objetivos e motivações dos alunos para a prática das aulas particulares são as mais diversas: progressão nos níveis de aprendizagem, aperfeiçoamento técnico geral ou específico, iniciação à modalidade, aprendizagem de uma coreografia para um evento específico, ou outros.

ESCOLHA A MODALIDADE / PREÇÁRIO, MAIS ADEQUADO PARA SI E… COMECE A DANÇAR !

Aulas particulares personalizadas de Dança de Salão | Duração das aulas: 50 minutos

MODALIDADES DISPONÍVEIS - 1 PAR de alunos para 1 PROFESSOR

• 1 Aula Particular
  • Preço S/IVA: 60€ | Preço C/IVA: 73,80 €
  • Pack 4 aulas Particulares
  • Preço S/IVA: 220€ | Preço C/IVA: 270,60 €
  • Pack 8 aulas Particulares
  • Preço S/IVA: 400€ | Preço C/IVA: 492,00€

MODALIDADES DISPONÍVEIS - 1 aluno A SOLO com 1 PROFESSOR

• 1 Aula Particular
  • Preço S/IVA:  65€ | Preço C/IVA: 79,95€
  • Pack 4 aulas Particulares
  • Preço S/IVA: 220€ | Preço C/IVA: 270,60€
  • Pack 8 aulas Particulares
  • Preço S/IVA: 400€ | Preço C/IVA: 492,00€

COMO ME POSSO INCREVER?

Para dar início às suas aulas, basta preencher a ficha de contacto e aguardar o contacto dos nossos professores para combinarem o agendamento das suas aulas.