Curso de Formação de Atores de Teatro Musical

Se gostas de Cantar, Dança e Representar, este curso é para ti!

No ano letivo 2023-24 a EDSAE disponibiliza dois cursos de formação profissional certificados pela DGERT. Estes cursos destinam-se a maiores de 16 anos ou a alunos que estejam a frequentar o 10º ano de escolaridade e que tenham interesse pela área artística do Teatro Musical.

Não é necessária experiência anterior em nenhuma das 3 disciplinas: Canto, Dança e Representação, devendo os candidatos prestar provas de admissão para se poderem inscrever.

Escolhe a opção mais adequada á tua disponibilidade.

Horário Sábado - Aulas Sábados | 13H30/20H00
Constituído por 3 níveis de formação lecionados ao longo de 3 anos letivos. Para se obter o certificado profissional é obrigatória a frequência dos 3 anos

• Horário das aulas: sábados das 13H30 / 20H00
  • 6 Horas disciplinas nucleares por semana (Canto / Dança / Representação)
  • Duração 3 anos letivos

CLICA AQUI

Horário Semana PÓS LABORAL 1 - Aulas 2ª, 4ª 19H30 / 22H30 | NOVO

• Horário das aulas: 2ªF e 4ªF das 19H00 / 22H30;
  • 7 Horas disciplinas nucleares por semana (Canto / Dança / Representação)
  • Duração 3 anos letivos

CLICA AQUI