Jazz & Performance Company

Destinado a alunos que já tenham conhecimento técnico em Jazz, Ballet Clássico e/ou Contemporâneo, bem como conhecimentos de Ginástica Acrobática e/ou Rítmica, e que querem explorar mais intensamente a componente de Performance e trabalho de palco, através da aprendizagem de reportório de Jazz variado.

A entrada é realizada por audição, onde os participantes deverão demonstrar a técnica já aprendida até então.

Para serem elegíveis, os alunos devem estar também inscritos em aulas de Jazz e/ou Ballet na EDSAE, ou qualquer outra escola de ensino artístico.

Os alunos vão realizar pelo menos uma apresentação a solo no palco do auditório do Liceu Camões (Junho). Poderão, no entanto, integrar e participar em outras apresentações mistas durante o ano letivo (Dezembro e Junho).

Durante o ano letivo, poderão também participar em competições de dança nacionais.

O projeto está sob a direção artística de JP Costa, mas durante o ano letivo, diferentes coreógrafos poderão integrar o corpo docente da companhia.

AUDIÇÕES

• 1ª Fase: 5ª Feira, 6 de Julho – 19h30

• 2ª Fase: 3ª Feira, 19 de Setembro – 20h30

FREQUÊNCIA SEMANAL: 2 x por semana

HORÁRIO: 3ª+5ª F das 20H30 às 22H00

MENSALIDADE: 70,00€

Proceder ao preenchimento da FICHA DE INSCRIÇÃO e ao pagamento do valor da inscrição por transferencia bancária.