AULAS DE CANTO

ACTING THROUGH SONG

Este módulo consiste em explorar as opções interpretativas de uma canção de Teatro Musical. Através do uso de diversos exercícios os alunos serão capazes de desenvolver o uso da sua imaginação, analisar melodias e letras de canções, entender as suas personagens tanto física como emocionalmente e conseguir conectar com a história que estão a "cantar" estando, assim, aptos a transmitir ao público uma mensagem real e verdadeira.

HORÁRIO: 6ª feira das 17h30 às 19h00

FAIXAS ETÁRIAS: + 15 anos

MENSALIDADE: 50,00€

TREINO VOCAL / AULAS PARTICULARES

Aprender a utilizar e controlar o aparelho fonador de forma eficaz e segura.

AULAS PARTICULARES de 60 minutos a agendar com o/a professor/a

PREÇO: 36,90 Euros | IVA = 6,90 | valor S/IVA = 30 Euros

INSCRIÇÃO: Contactar a secretaria da escola: secretaria.edsae@gmail.com

Proceder ao preenchimento da FICHA DE INSCRIÇÃO e ao pagamento do valor da inscrição por transferência bancária.