MUSICAL THEATRE JAZZ com Mimi Mourato

Vem dançar ao som dos melhores hits da Broadway e do West End!

Neste workshop dado pela Mimi Mourato, terás a oportunidade de aprender mais sobre Musical Theatre Jazz, uma das vertentes mais importantes na performance em Teatro Musical, que combina técnica, interpretação e storytelling.

ESTRUTURA

A aula começará com um aquecimento de forma a trabalhar stamina e força. Alguns exercícios da diagonal (incluindo kicks, piruetas e saltos) em seguida, uma coreografia de teatro musical.Os estilos são variados, desde oldschool jazz a estilos mais modernos.

A última parte da aula será dedicada ao'staging',como se estivessem a preparar um espetáculo.Cada pessoa terá um papel crucial numa função específica. Ao trabalhar com adereços, interações dando vida à personagem, vão estar um passo mais perto do mundo do espetáculo!

Data: 7 de junho de 2024

Horário: 18h30 - 20h30

Local: EDSAE

Preço: 25€ / 20€ para alunos EDSAE