Teatro Musical Adultos

DESCRITIVO DO PROJETO

Neste projeto de Teatro Musical, destinado a adultos de todas as idades, vamos levar-vos pela magia, energia e alegria contagiante desta arte de expressar emoções que é o Teatro Musical, através do canto, da dança e da representação. Este projeto tem como principais objetivos, criar novos desafios, novas aprendizagens e sobretudo trazer mais presença, bem-estar e alegria à vida de todos os participantes.
Nestas aulas vamos trabalhar peças adaptadas de Teatro Musical como o Mamma Mia e o Grease entre outros.

PRÉ-REQUISITOS - Não é necessária qualquer experiência em qualquer uma das 3 áreas de teatro musical.

Realização de 2 apresentações por ano letivo, em datas a agendar

Número mínimo de alunos = 8 alunos | Número máximo de participantes = 18

HORÁRIO PÓS LABORAL 1

2ª feiras das 20h30 às 22h30 = 1 X semana

Horária Semanal = 2H00

Mensalidade = 65 euros

Início a 18 Setembro

HORÁRIO PÓS LABORAL 2

3ª feiras das 20h00 às 22h00 = 1 X semana

Carga Horária Semanal = 2H00

Mensalidade = 65 euros

Início a 19 Setembro

FREQUÊNCIA DE 2 HORÁRIOS

• Carga Horária Semanal = 4H00

• Mensalidade = 85 euros

PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO

Proceder ao preenchimento da FICHA DE INSCRIÇÃO e ao pagamento do valor da inscrição por transferência bancária.

• Descontos nas Mensalidades: 10% para irmãos
  • Inscrição = 65€ (50€ + 15€ Seguro Acid. Pessoais)

DADOS BANCÁRIOS PARA PAGAMENTO DO VALOR DA INSCRIÇÃO: EDSAE - Escola de Dança e Teatro Musical Lda.

Importante: Para completar o processo de inscrição necessita enviar por e-mail o comprovativo de transferência para: secretaria.edsae@gmail.com.