Ficha de inscrição

Para realizar a sua inscrição deverá primeiro contactar a escola para aferir a possibilidade de inscrição no projeto que pretende, possibilidade essa que está condicionada às vagas existentes,. Poderá contactar-nos por e-mail,  telefone ou diretamente na nossa secretaria. Contacto

Só depois deverá preencher esta ficha de inscrição e envia-la para a escola.

Condições de funcionamento

• Pagamento das Mensalidades por Débito Direto (SEPA)
  • Pagamento da mensalidade julho de 2023 é realizado em novembro 2022 (50%) + março 2023 (50%), valores não reembolsáveis em caso de desistência.
  • .Pedido de cancelamento da mensalidade deve ser realizado até ao dia 15 de cada mês, válido para o mês seguinte.

Declaração de Recolha de Dados Pessoais - Os dados pessoais facultados à EDSAE pelos seus alunos destinam-se apenas ao uso exclusivo da escola, podendo estes dados ser entregues aos Serviços Públicos e à autoridade judiciária por força de disposição legal. Nos termos da lei, os clientes podem solicitar, à EDSAE, o acesso ou retificação dos seus dados pessoais.