Ficha de inscrição ATL

Para efetuar o seu pedido de inscrição leia as condições de funcionamento e preencha todos os campos do formulário em baixo:

Como concretizar a inscrição no ATL

• Preencher a ficha de inscrição em cima e realizar o pagamento do valor total através de transferência bancária, seguindo os procedimentos abaixo indicados:

DADOS BANCÁRIOS: Banco: Bankinter , Conta: 107 200041649
Nome do Cliente: EDSAE - Escola de Danças Sociais e Artes de Espectáculo Lda
IBAN - Internacional Bank Account Number: PT50 0269 0107 0020004164993

BIC/SWIFT - Bank Identifier Code: BKBKPTPL

Condições de funcionamento

• Para completar o processo de inscrição necessita enviar-nos por e-mail o comprovativo de transferência.
  • Atenção: As vagas são limitadas a 16 alunos por turmas pelo que todas as inscrições são confirmadas apenas com a concretização do pagamento do ATL. No caso de realizar o seu pagamento após todas as vagas estarem preenchidas, a EDSAE reserva-se o direito de proceder ao cancelamento da inscrição, procedendo à devolução do valor pago.
  • Devoluções: Só será feita a devolução em caso de desistência até 7 dias antes da realização do ATL. Após esta data não haverá qualquer devolução