dance-IN-meditation

AULAS REGULARES | WORKSHOPS | CURSOS | RETIROS

dance-IN-meditation significa dançar em atenção plena das nossas emoções e das nossas sensações, usando as memórias e a sabedoria do corpo, para aceder a patamares mais profundos de consciência e relembrar, reconectar e integrar a sabedoria da fonte divina que nos habita, mergulhando na maior viagem da nossa vida: nós próprios!

Através de coreografias de fácil captação, onde a tónica não se encontra na técnica mais sim na intenção e simbolismo do movimento, estabeleceremos contato com o nosso mundo interior.

O movimento e a dança, permitem a conexão, no aqui e agora do presente, de todas as células do nosso corpo! Movidas pela energia da intenção, são uma poderosa ferramenta de abertura do coração à luz do amor e da elevação da nossa energia vibracional, promovendo o equilíbrio e a harmonia do Ser, assim como a abertura da consciência para as grandes questões existenciais do Ser Humano: quem somos, o que fazemos aqui, de onde vimos e para onde vamos?

Arquétipos, mitos e lendas, o processo das feridas emocionais desenvolvido por Lise Bourbeau, a psicologia analítica de Carl Jung, macrobiótica, as canalizações de Kryon por Lee Carroll, Lemuria, Joe Dispenza, Eckart Tolle e muitas outras pessoas que tocaram as minhas memórias, são algumas das grandes inspirações na criação dos meus programas de dança. Mas sobretudo a minha grande inspiração é a vivência da minha própria jornada, o mergulho interno, a tomada de consciência nos processos vividos e sentidos pelo corpo e pelo coração com os meus pais, irmã, marido, filho, amigos e pessoas que me acompanham e que são os meus grandes e verdadeiros mestres, pois espelham a vibração interna que cria a minha realidade, ajudando-me a tomar consciência de onde me encontro nesta grande epopeia a que chamamos vida!

Nestes programas, irei até onde me permite a minha própria evolução, o meu grau de consciência, com a certeza de que continuarei a minha própria jornada partilhando com os outros as minhas experiências, com o máximo de verdade e humildade que o meu ser me permitir.

Bibi Fernandes