Teatro Musical Teens

ANO LETIVO 2023/24

TEATRO MUSICAL TEENS: faixa etária dos 11 aos 16 anos

Estas aulas têm o foco na aprendizagem técnica, permitindo aos alunos adquirir uma formação inicial equilibrada nas três áreas do Teatro Musical. Os alunos irão apresentar o seu trabalho em dois espetáculos que realizaremos no final de cada semestre. Não é necessária experiência anterior.

TURMA DE SÁBADO: INSCRIÇÕES FECHADAS (para mais informação contactar a secretaria)

• FREQUÊNCIA SEMANAL: 1 x por semana
  • HORÁRIO: sábado das 9H30 às 12H45
  • DISCIPLINAS: Dança | Representação| Canto
  • MENSALIDADE: 87,00€

TURMA DE SEMANA (2ª+4ªF): INSCRIÇÕES FECHADAS (para mais informação contactar a secretaria)

• FREQUÊNCIA SEMANAL: 2 x por semana
  • HORÁRIO: 2ª+4ª Feira das 17H30 às 19H00
  • DISCIPLINAS: Dança | Representação| Canto
  • MENSALIDADE: 75,00€
      Os alunos vão realizar duas apresentações no palco do auditório do Liceu Camões, a primeira em dezembro/janeiro (disciplinas não articuladas) e a segunda no início de julho (um musical adaptado), com uma duração de 45 a 60 minutos, podendo o tempo da apresentação ser ajustado de acordo com o número de alunos da turma.

PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO

Proceder ao preenchimento da FICHA DE INSCRIÇÃO e ao pagamento do valor da inscrição por transferência bancária.

• Descontos nas Mensalidades: 10% para irmãos
  • Inscrição = 65€ (50€ + 15€ Seguro Acid. Pessoais)

DADOS BANCÁRIOS PARA PAGAMENTO DO VALOR DA INSCRIÇÃO: EDSAE - Escola de Dança e Teatro Musical Lda.

Importante: Para completar o processo de inscrição necessita enviar por e-mail o comprovativo de transferência para: secretaria.edsae@gmail.com.