A EDSAE Escola pioneira no ensino de Teatro Musical em Portugal promove nas férias de Verão 9 semanas intensas de ATL, de 18 Junho a 23 de Agosto 2024, com diferentes temáticas semanais, dedicados ao Teatro Musical, para a faixa etária dos 7 aos 15 anos.

PROGRAMAS TEATRO MUSICAL

• TEATRO MUSICAL| | " BARBIE - The Movie" | 8 A 15 ANOS

9 SEMANA - De 19 a 23 Agosto 2024

• TEATRO MUSICAL | "DESCENDENTES 4" | 8 A 15 ANOS

Atenção: Nas semanas de tema único as crianças c/ + de 8 anos podem estar inseridas no programa de 10/15 anos, a versão das músicas será a original em inglês. Todos os temas são adaptados de modo a serem apropriados para as idades.

Preço

• Preço ATL por semana = 225,00 euros | Valor S/ IVA = 183€ ; Iva = 42€
      • Desconto de 10% para irmãos
      • Preço inclui: Todas as atividades + 3 refeições diárias (2 lanches + 1 almoço) + Seguro Ac. Pessoais

Menu do ATL – será divulgado brevemente aqui no site. Todas as refeições são realizadas no espaço da EDSAE

ATENÇÃO: Crianças com restrições alimentares podem sempre trazer a comida de casa, deduzindo 6 euros por dia ao valor do ATL. A escola não tem como aquecer estas refeições.

Inscrição

• Pode dirigir-se á secretaria da escola de segunda a sexta das 16H30 às 22H00 (estamos no Edifício Amoreiras Plaza no 2º Piso) e preencher uma ficha de inscrição, realizando o pagamento da totalidade do valor do ATL em dinheiro ou Multibanco;

• Ou poderá optar por preencher a ficha de inscrição Online e realizar o pagamento através de transferência bancária, seguindo os procedimentos abaixo indicados:

DADOS BANCÁRIOS

Nome do Cliente: EDSAE - Escola de Danças Sociais e Artes de Espectáculo

IBAN: PT50 0269 0107 00200041649 93

BIC/SWIFT - Bank Identifier Code: BKBKPTPL

Importante: Para completar o processo de inscrição necessita enviar por e-mail o comprovativo de transferência para: secretaria.edsae@gmail.com.

Atenção: As vagas são limitadas a 24 alunos por turma pelo que todas as inscrições são confirmadas apenas com a concretização do pagamento do ATL. No caso de realizar o seu pagamento após todas as vagas estarem preenchidas, a EDSAE reserva-se o direito de proceder ao cancelamento da inscrição, procedendo à devolução do valor pago.

Devoluções: Só será feita a devolução em caso de desistência até 7 dias antes da realização do ATL. Após esta data não haverá qualquer devolução. Se tiver feito a sua inscrição e a turma em questão não se conseguir realizar, devolveremos o dinheiro da sua inscrição na totalidade.

Horário diário ATL's (de 2ª a 6ª feira)

• 8H30: Abertura da escola e receção dos alunos
      • 09H00 - 10H30: Aula 1
      • 10H30: Lanche
      • 11H00 - 12H30: Aula 2
      • 12H30 - 13H15: Almoço
      • 13H15 - 14h15: Aula 3
      • 14H15 - 15H15: Aula 4
      • 15H15: Lanche
      • 15H45 - 17H00 Aula 4 = Ensaio da apresentação final
      • 17H00: Final das atividades

O conteúdo das aulas varia de acordo com a temática do ATL. As atividades terminam às 17H00, mas a escola encerra apenas às 17H30, podendo ficar as crianças a aguardar os seus Encarregados de Educação ou familiares nos estúdios.

APRESENTAÇÃO FINAL - No último dia do ATL, os alunos vão apresentar aos seus Encarregados de Educação e convidados o seu Musical realizado durante a semana. Dependendo do número de turmas no ATL, as apresentações serão agendadas para o final da tarde entre as 17h e as 19h. No segundo dia do ATL enviamos para casa o horário das apresentações.

Registo em Vídeo da apresentação Final (custo de 10 euros) - No último dia do ATL, podem solicitar o envio por Email da gravação.

Informações Adicionais

ROUPA QUE DEVEM TRAZER - Os alunos devem vestir roupa e calçado confortável, com que se possam movimentar livremente. Para as aulas de Dança aconselhamos que tragam meias de desporto ou sapatilhas de dança que permitem a articulação dos pés. Para a apresentação no final da semana, será solicitado aos alunos que tragam alguns figurinos simples, de acordo com as personagens que protagonizem. Esta informação será divulgada durante o ATL.

EDSAE reconhece que a Arte tem um valor incalculável na educação e desenvolvimento equilibrado dos nossos filhos. A Arte, sobretudo nestas idades, possibilita às crianças e adolescentes uma forma saudável e natural de explorar, descobrir, compreender e desenvolver o seu mundo emocional interior, trabalhando a auto confiança e a auto estima. Na área do Teatro Musical, a EDSAE é pioneira no Ensino desta modalidade em Portugal, sendo representante do Trinity College em Lisboa e parceira do IAB de Barcelona.