Aulas de Canto

TREINO VOCAL / AULAS PARTICULARES

Para as crianças, o processo de transição para a voz adulta pode ser muito complexo. Assim sendo, com o intuito de as ajudar nesta etapa desafiante do seu crescimento, surgem as aulas de treino vocal para que possam aprender a utilizar e controlar o seu aparelho fonador de forma eficaz e segura durante esse período de mudança.

• HORÁRIO: AULAS PARTICULARES de 60 minutos a agendar com a professora
  • FAIXAS ETÁRIAS: dos 10 aos 16
  • PREÇO: 36,90 Euros | IVA = 6,90 | valor S/IVA = 30 Euros
  • INSCRIÇÃO: Contactar a secretaria da escola: secretaria.edsae@gmail.com

Acting through Song

(Out a Junho) - Este módulo consiste em explorar as opções interpretativas de uma canção de Teatro Musical. Através do uso de diversos exercícios os alunos serão capazes de desenvolver o uso da sua imaginação, analisar melodias e letras de canções, entender as suas personagens tanto física como emocionalmente e conseguir conectar com a história que estão a "cantar" estando, assim, aptos a transmitir ao público uma mensagem real e verdadeira.

• HORÁRIO: 6ª feira das 18h30 às 20h00
  • FAIXAS ETÁRIAS: + 15 anos
  • MENSALIDADE: 52,00€
  • PROFESSORA: Sara Teixeira

Proceder ao preenchimento da FICHA DE INSCRIÇÃO e ao pagamento do valor da inscrição por transferência bancária.