Companhia Jovens Atores

EDSAE - COMPANHIA DE JOVENS ATORES DE TEATRO MUSICAL:

faixa etária dos 13 aos 17 anos

Destinado a alunos que já tenham conhecimento técnico nas três áreas do Teatro Musical e que querem explorar mais intensamente a área de Performance e trabalho de palco.

E entrada é realizada por audição, onde os participantes deverão demonstrar a técnica adquirida até então nas aulas de Teatro Musical.

Os alunos vão realizar pelo menos duas apresentações no palco do auditório do Liceu Camões. A primeira em dezembro, com a adaptação de um musical com a duração de 45 a 60 minutos. A segunda apresentação realizar-se-á no fim de junho, com a adaptação de um musical com a duração de 60 a 75 minutos.

A encenação, direção vocal e coreografia encontram-se ao cargo de JP Costa e Sara Teixeira.

AUDIÇÕES*

• 1ª Audição - 4ª Feira, 5 de Julho – 17h30

• 2ª Audição - 2ª Feira, 11 de Setembro – 17h30

• 3ª Audição - 2ª Feira, 18 de Setembro – 17h30

*Os alunos deverão trazer preparada uma música de Teatro Musical, com suporte de instrumental, com a duração máxima de 2 minutos (a música deve ser cortada previamente). Os participantes podem utilizar o telemóvel ou pen para entrega do suporte musical

• FREQUÊNCIA SEMANAL: 2 x por semana,
  • HORÁRIO: 2ª+4ª das 17H30 às 19H00 ESGOTADO
  • DISCIPLINAS Dança | Representação | Canto
  • PREÇO: 75,00€

Proceder ao preenchimento da FICHA DE INSCRIÇÃO e ao pagamento do valor da inscrição por transferência bancária.