Hip Hop Kids & Teens

Nesta aula são abordados os vários estilos que compõem o Hip Hop Dance, passando pelo Locking, Popping, Bboying e New Style, de modo a permitir um trabalho nesta vertente de dança mais completo e interligado. Dentro desta aula alargamos a abordagem ao ensino do Ragga Dancehall e ao House Dance, dois estilos também incluídos nas danças de rua.

• Faixa etária Hip Hop kids: 6 a 9 anos
  • Horário: 3ª e 5ª f das 17h00 às 18h
  • Carga horária semanal: 2h00 semanal

• Faixa etária Hip Hop Teens: + 10 anos
  • Horário: 3ª e 5ª f das 18h às 19h
  • carga Horária semanal: 2h00 semanal

Mensalidade: 65€

Proceder ao preenchimento da FICHA DE INSCRIÇÃO e ao pagamento do valor da inscrição por transferência bancária.

Atelier coreográfico de hip hop

Objetivo do Atelier: Projecto coreográfico que funde as diferentes áreas da dança, na componente técnica e interpretativa. Das danças académicas às danças urbanas, serão colocados vários desafios aos intérpretes na área do Modern dance, Jazz, Street jazz e Hip hop, através da fusão dos elementos técnicos de cada estilo. Este atelier visa o desenvolvimento técnico e artístico do aluno, tendo como objetivo uma apresentação final.

A quem se destina: A todos aqueles que gostem da dança, de uma forma multidisciplinar, e que pretendam desenvolver as capacidades já adquiridas nos diferentes estilos, de uma forma mais intensa e profunda. O espírito de trabalho do grupo criado visa o rendimento de uma companhia de dança com objetivos de performance e competição.

• Faixa etária: + 10 anos
  • Horário: 3ª e 5ª f das 19h às 20h