Companhia Jovens Atores

ANO LETIVO 2023/24

EDSAE - COMPANHIA DE JOVENS ATORES DE TEATRO MUSICAL:

faixa etária dos 13 aos 17 anos

É a turma mais avançada de K&T da EDSAE, destinando-se a alunos que já tenham conhecimento técnico nas três áreas do Teatro Musical e que querem explorar mais intensamente a área da Performance e Interpretação Cénica, completando assim a formação adquirida nas aulas de Teatro Musical.

• FREQUÊNCIA SEMANAL: 2 x por semana,
  • HORÁRIO: 2ª+4ª das 17H30 às 19H30
  • DISCIPLINAS Dança | Representação| Canto
  • MENSALIDADE: 75,00€

Entrada por audição - para integrar esta atividade é necessário que o aluno tenha conhecimento prévio nas três áreas.

CRITÉRIOS PARA A AUDIÇÃO:

• Canto - é necessário levar preparada 1 canção com suporte musical, com duração de cerca de 2 minutos, de uma obra de Teatro Musical;
  • Dança - Audição de Grupo (trazer roupa e calçado adequado);
  • Representação - Audição de Grupo (trazer roupa confortável).

DATAS DA AUDIÇÃO

• 1ª Audição - 4ª feira dia 5 julho às 17hH30
  • 2ª Audição - 2ª Feira, 11 de Setembro – 17H30

• 3ª Audição - 2ª Feira, 18 de Setembro – 17H30

Os alunos vão realizar pelo menos duas apresentações no palco do auditório do Liceu Camões, a primeira em dezembro (disciplinas não articuladas) e a segunda no início de julho (um musical adaptado), com uma duração de 45 a 60 minutos, podendo o tempo da apresentação ser ajustado de acordo com o número de alunos da turma.

PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO

Proceder ao preenchimento da FICHA DE INSCRIÇÃO e ao pagamento do valor da inscrição em numerário na secretaria da escola.

• Descontos nas Mensalidades: 10% para irmãos
  • Inscrição = 65€ (50€ + 15€ Seguro Acid. Pessoais)