BROADWAY Show Case

BROADWAY SHOWCASE TEENS: faixa etária dos 12 aos 17 anos

Estas aulas têm como objetivo trabalhar reportório de Teatro Musical. A partir da integração das componentes de Canto e Dança, os alunos vão trabalhar números específicos de vários musicais (não tem a componente de representação).

Não é necessária experiência anterior.

Opção 1:

• FREQUÊNCIA SEMANAL: 2 x por semana
  • HORÁRIO: 3ª+5ª Feiras das 18H30 às 20H00
  • DISCIPLINAS: Dança | Canto
  • PREÇO: 75,00€

Opção 2:

• FREQUÊNCIA SEMANAL: 1 x por semana
  • HORÁRIO: 3ª OU 5ª Feiras das 18H30 às 20H00
  • DISCIPLINAS: Dança | Canto
  • PREÇO: 75,00€

Os alunos vão realizar duas apresentações no palco do auditório do Liceu Camões, a primeira em dezembro (disciplinas não articuladas) e a segunda no início de julho.

PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO

Proceder ao preenchimento da FICHA DE INSCRIÇÃO e ao pagamento do valor da inscrição por transferencia bancária.

• Descontos nas Mensalidades: 10% para irmãos
  • Inscrição = 60€ (50€ + 10€ Seguro Acid. Pessoais)

DADOS BANCÁRIOS PARA PAGAMENTO DO VALOR DA INSCRIÇÃO: EDSAE - Escola de Dança e Teatro Musical Lda.

IBAN: PT50 0269 0107 00200041649 93 ; BIC/SWIFT - Bank Identifier Code: BKBKPTPL

Importante: Para completar o processo de inscrição necessita enviar por e-mail o comprovativo de transferência para: secretaria.edsae@gmail.com.