Dança Livre Ballet

A professora Filipa Deakin Rodrigues encabeça este projeto de uma escola de dança somente focada na área da dança clássica, trabalhando em conjunto num espaço de excelência em Lisboa, a EDSAE.

Com uma experiência que conta com mais de 25 anos a lecionar ballet, as aulas na Dança Livre Ballet são orientadas para o aluno, para a sua evolução e o seu desenvolvimento.

Olhamos sempre para o aluno como indivíduo e analisamos quais as necessidades para uma maior progressão nas aulas de ballet.

Contamos com aulas de grupo, baseadas no método mundial da Royal Academy of Dance, proporcionamos também aulas particulares, aulas de apoio (como pontas e barra de chão). Duas vezes por ano levamos os nossos alunos a palco para que possam atingir o apogeu de qualquer bailarino.

Desenvolvemos também um trabalho específico para a participação em concursos de dança nacionais e internacionais.

PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO

AS INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO ABERTAS

Proceder ao preenchimento da FICHA DE INSCRIÇÃO e ao pagamento do valor da inscrição por transferência bancária.

• Descontos nas Mensalidades: 10% para irmãos
  • Desconto anual: 5%
  • Inscrição = 60€ (50€ + 10€ Seguro Acidentes Pessoais)

DADOS PARA TRANSFERENCIA BANCÁRIA