Teatro Musical Kids

ANO LETIVO 2023/24

TEATRO MUSICAL KIDS: faixa etária dos 6 aos 10 anos

Estas aulas têm como objetivo trabalhar com os mais jovens, dos 8 aos 10 anos, as três áreas do Teatro Musical, trabalhando ao longo do ano letivo vários excertos de coreografias, canções e textos de obras de Teatro Musical adequadas à faixa etária. Não é necessária experiência anterior.

Opção 1 (sábados): INSCRIÇÕES FECHADAS (para mais informação contactar a secretaria)

• FREQUÊNCIA SEMANAL: 1 x por semana

• HORÁRIO: sábado das 9H30 às 12H45

• DISCIPLINAS: Dança | Representação| Canto

• Mensalidade: 88,00€

Opção 2 – 7 aos 9 anos: INSCRIÇÕES FECHADAS (para mais informação contactar a secretaria)

• FREQUÊNCIA SEMANAL: 1 x por semana

• HORÁRIO: 4ª Feiras das 17H30 às 19H00

• DISCIPLINAS: Dança | Representação| e aprendizagem das Canções

• Mensalidade: 55,00€

Os alunos vão realizar duas apresentações no palco do auditório do Liceu Camões, a primeira em dezembro ou em Janeiro (disciplinas não articuladas) e a segunda no final de Junho ou no início de julho (um musical adaptado), com uma duração de 45 a 60 minutos, podendo o tempo da apresentação ser ajustado de acordo com o número de alunos da turma.

PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO

Proceder ao preenchimento da FICHA DE INSCRIÇÃO e ao pagamento do valor da inscrição por transferência bancária.

• Descontos nas Mensalidades: 10% para irmãos
    • Inscrição = 65€ (50€ + 15€ Seguro Acid. Pessoais)

DADOS BANCÁRIOS PARA PAGAMENTO DO VALOR  DA INSCRIÇÃO: EDSAE - Escola de Dança e Teatro Musical Lda.

Importante: Para completar o processo de inscrição necessita enviar por e-mail o comprovativo de transferência para: secretaria.edsae@gmail.com.